Bambuterapia

Na bambuterapia, as varas de bambu funcionam como prolongamento dos dedos da profissional. Isso porque possibilitam o alcance de todas as regiões do corpo, ao se adaptar aos contornos corporais. Com movimentos uniformes, proporcionam o relaxamento profundo bem como o alívio das tensões musculares.

 

A técnica de bambuterapia é realizada com bambus de diferentes tamanhos e espessuras. Por exemplo, bambus de superfície regular, lixados e envernizados, para o perfeito deslizamento. Além disso, os bambus são parecidos com rolos/varetas que se adaptam aos contornos corporais e, assim, podem ser aplicados em todo o corpo. Dessa forma, estimulam pontos específicos e zonas reflexas dos pés, mãos e rosto.

 

Veja também:

 

A técnica permite à profissional firmeza e precisão no toque ao trabalhar diversas partes do corpo. Afinal é um tipo de massagem que baseia-se em fundamentos do shiatsu, assim como pontos de acupuntura e drenagem linfática.

 

Indicação da bambuterapia

  • Eliminação de toxinas;
  • Estímulo à tonificação muscular;
  • Melhorar a oxigenação e nutrição celular;
  • Diminuição de edemas, promovendo uma melhora na circulação;
  • Propriedades drenantes, relaxantes, tonificantes e energéticas;
  • Relaxamento, alívio de tensões, tonificação muscular, ativação da circulação sanguínea, drenagem, desintoxicação, regeneração.

 

Agenda já a sua e sinta-se relaxado.

Quem Somos

O Espaço Dome está equipado com diversos equipamentos e variadas tecnologias, oferecendo para os pacientes o que há de mais moderno e avançado no mercado para tratamentos estéticos.

No Espaço Dome, os profissionais são treinados para estarem atentos às necessidades específicas de cada paciente e sempre adequando tratamentos e tecnologias.

Contato

WhatsApp chat