Cuide de sua Pele no Inverno

? O laser fracionado ablativo provoca microfurinhos na pele, que estimulam intensamente a formação de colágeno e elastina, destruindo as células envelhecidas. O procedimento melhora a qualidade e textura da derme, ao mesmo tempo que estimula a regeneração do colágeno. Resumindo, sua pele ficará mais lisa e firme.

 Durante o inverno, a baixa umidade do ar e as temperaturas frias podem danificar a pele ou se tornarem o seu principal aliado. Como esse tratamento com o laser fracionado ablativo trata várias camadas de pele e tem um tempo de recuperação um pouco maior para o paciente, o frio torna esse procedimento muito mais tolerável.

? Esse procedimento é indicado no rejuvenescimento global da pele do rosto, melhorando rugas finas, poros abertos, manchas, textura e cicatrizes corporais. Também pode ser aplicado nas mãos, braços, pescoço, colo, além de auxiliar no tratamento de estrias.

? A Clínica Dome possui o laser érbio fracionado e o laser de Co2 fracionado. A escolha entre um ou outro depende da avaliação que o médico fará do paciente. Agende uma consulta!

No Comments

Post A Comment

WhatsApp chat