Flacidez Facial

flacidez facial é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, resultado da idade ou então de um grande processo de emagrecimento. Existem, portanto, dois tipos de flacidez: a muscular e a dérmica (de pele).

 

A flacidez muscular aparece em decorrência do desgaste das fibras de sustentação dos músculos. No entanto, a flacidez dérmica, a mais comum, apresenta uma mera desorganização dessas fibras.

 

Dentre as principais causas da flacidez facial está o envelhecimento da pele. Isso porque, com o passar do tempo, começamos a produzir menos proteínas que dão vigor e rigidez ao tecido cutâneo. Dessa forma, perdemos nossas reservas de colágeno.

 

Além disso, o cigarro e as bebidas alcoólicas são responsáveis pela perda de elasticidade da pele. Entretanto, no caso de alterações hormonais, decorrentes de obesidade e gravidez, o aparecimento da flacidez se dá, principalmente, em razão das alterações de peso muito bruscas.

 

Tratamentos para flacidez facial oferecidos pela clínica Dome:

Quem Somos

O Espaço Dome está equipado com diversos equipamentos e variadas tecnologias, oferecendo para os pacientes o que há de mais moderno e avançado no mercado para tratamentos estéticos.

No Espaço Dome, os profissionais são treinados para estarem atentos às necessidades específicas de cada paciente e sempre adequando tratamentos e tecnologias.

Contato

WhatsApp chat