Olheiras – Laser

As olheiras são, sem dúvida, uma das queixas mais frequentes nos consultórios dermatológicos. Elas podem ter diferentes características e causas, o que influencia, de fato, na escolha do tratamento adequado. Por isso, entenda melhor sobre cada tipo de olheira e quais os métodos indicados.

 

  • Olheiras amarronzadas ou pigmentares: muito comum em indivíduos que possuem pele morena, com tendência genética. Este tipo de olheira consiste, portanto, no excesso de pigmento/melanina abaixo dos olhos. Nesse sentido, os melhores procedimentos são os peelings químicos e lasers com o objetivo de retirar ou então amenizar a pigmentação do local;
  • Olheiras arroxeadas ou vasculares: ocorre quando existe a presença de muitos vasos de sangue abaixo da pele fina ao redor dos olhos. Dessa forma, um ótimo tratamento é a luz intensa pulsada ou os lasers vasculares, capazes de coagular os vasinhos aparentes;
  • Olheiras profundas ou estruturais: surge quando a região abaixo dos olhos é naturalmente mais aprofundada, devido à uma característica óssea herdada geneticamente. Então, este tipo de olheira geralmente é tratado com o preenchimento de ácido hialurônico em associação com procedimentos que estimulam a produção de colágeno.

 

Veja também:

 

A Dome conta com todas as tecnologias para tratar sua olheira de maneira personalizada e individualizada.

 

Agende uma avaliação.

Quem Somos

O Espaço Dome está equipado com diversos equipamentos e variadas tecnologias, oferecendo para os pacientes o que há de mais moderno e avançado no mercado para tratamentos estéticos.

No Espaço Dome, os profissionais são treinados para estarem atentos às necessidades específicas de cada paciente e sempre adequando tratamentos e tecnologias.

Contato

WhatsApp chat